Promotor acha que Lindsay violou condicional ao agredir funcionária
Por Redação - 04/01/11 às 19:57
O promotor do distrito de Riverside acha que Lindsay Lohan violou sua condicional quando brigou com a funcionária da clínica Betty Ford e se a juíza que cuida do caso da atriz concordar, ela poderá ter que ir para a prisão novamente.
Há poucas semanas, Lindsay discutiu e alegadamente agrediu uma funcionária do centro de reabilitação que questionou quando LiLo chegou fora do horário na clínica.
Holland, que foi demitida do Betty Ford, chamou a polícia, ameaçou processar Lindsay, mas desistiu da ideia inexplicavelmente apesar dos ferimentos visíveis.
Mas as razões que levaram Dawn a desistir do caso não impedem que o promotor apresente uma queixa formal contra a atriz, já que acredita que LiLo agrediu a funcionária e, portanto, violou os termos de sua liberdade condicional.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.