Promotores interrogam testemunhas no caso de suposta agressão de Lindsay

Por - 25/03/11 às 08:50

Reprodução

Os problemas de Lindsay Lohan com a Justiça parecem não ter fim.

De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles voltou a investigar o caso da agressão de Lindsay contra uma funcionária da clínica Betty Ford, onde ela ficou em reabilitação por três meses, no ano passado.

Investigadores da promotoria de Riverside County District se encontraram com testemunhas chave do caso, nos últimos dois dias, para ouvirem suas versões sobre o que aconteceu entre LiLo e Dawn Holland na noite do dia 12 de dezembro, onde aparentemente a atriz atacou a funcionária, quando foi pega chegando fora do horário permitido, na clínica.

As testemunhas teriam sido informadas pelos investigadores que a promotoria ainda não decidiu se irá acusar Lohan formalmente de agressão e, para que a decisão seja tomada, é preciso reunir evidências.

Segundo a fonte, os investigadores perguntaram às testemunhas se a agressora foi Lindsay ou Dawn. Eles também queriam saber se as testemunhas podiam descrever os ferimentos que Dawn sofreu durante o incidente e se cooperariam com as autoridades se o caso for a julgamento.

No dia seguinte ao ocorrido, Dawn disse à imprensa que iria processar Lindsay por agressão, mas mudou de ideia nos dias posteriores, misteriosamente.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.