Promotores querem acusar formalmente Mel Gibson por crime

Por - 20/01/11 às 12:59

Reprodução

Mel Gibson deverá ser acusado formalmente de agressão à sua ex-namorada, Oksana Grigorieva, e poderá pegar quatro anos de prisão, segundo o Daily Mail.

É provável que os promotores de Los Angeles que cuidam do caso entrem com processo de violência doméstica contra o ator.

Oksana alega que Gibson quebrou seus dentes durante uma briga na casa em que o casal morava em Malibu, Califórnia, em janeiro do ano passado, sendo que a cantora russa estava com a filha do casal no colo, que estava com apenas dois meses, no momento da agressão.

“Temi por minha vida e pela de minha filha. Ele me deu um soco na boca. Fui para a cozinha pegar minhas chaves e ele tirou uma arma de seu short. Achei que fosse me matar,” disse Grigorieva durante uma das audiências do caso.

O advogado do ator e diretor se encontrou com os promotores em Los Angeles por duas horas, na última terça-feira (18) para tentar chegar a uma conclusão desta batalha judicial que já dura meses.

Mel pode ser acusado de crime ou transgressão.

Se considerado culpado por crime, ele pode passar até quatro anos preso. A pena por transgressão é menor e pode chegar a um ano.

Uma fonte contou ao jornal que o advogado de Mel está ciente que os promotores estão inclinados a acusar Mel.

Gibson nega ter atacado Oksana e a acusa de tentar extorqui-lo.

Os dois começaram a namorar em abril de 2009 quando Mel se separou de sua esposa, Robyn, com quem estava casado há 29 anos.

Eles se separaram um ano depois.

Desde o rompimento Grigorieva tem acusado o ator de violência doméstica chegando a divulgar gravações de conversas telefônicas em que Gibson é ouvido fazendo ameaças e comentários racistas.

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.