Promotores querem um ano de prisão para Lindsay Lohan

Por - 07/11/12 às 16:35

Getty Images

Como O Fuxico contou, Lindsay Lohan foi acusada de mentir a policiais, dizendo que não estava dirigindo o carro que entrou na traseira de um outro veículo em uma autoestrada de Los Angeles quando, na verdade, estava. Agora, a promotoria da cidade vai pedir à juíza que cuida do caso de LiLo, que a coloque na prisão.

Lindsay está em liberdade condicional por ter roubado um colar, no início do ano, e a promotoria entende que ela violou essa condicional ao mentir para a polícia e merece ser presa.

"Quando Lindsay for formalmente acusada de mentir aos agentes, o escritório da procuradoria de Los Angeles vai pedir uma audiência formal de violação de liberdade condicional ",  disse uma fonte da polícia ao Radar Online. "Na audiência os promotores irão pedir à juíza que condene Lindsay a passar um tempo significativo na cadeia, que pode chegar a um ano."

Promotores e policiais julgam haver provas suficientes de violação de liberdade condicional e estão esperançosos que, desta vez, LiLo enfrente a pena máxima por ter mentido para polícia.

O  fato de Lindsay ser acusada de um crime é suficiente para que sua liberdade condicional seja revogada e ela seja enviada de volta para a prisão.

Como relatado anteriormente, Lohan entrou na traseira de um caminhão de lixo na Pacific Coast Highway, em junho passado. O Porsche, conduzido por Lindsay ficou destruído e a atriz e um assistente tiveram que ir para o hospital. Ambos foram liberados mais tarde e não sofreram ferimentos graves.

No entanto, momentos antes da advogada de Lohan, Shawn Holley, chegar ao hospital, a atriz disse aos policiais que não era ela que estava no volante.  Shaw, com certeza a teria impedido de mentir. Só que os investigadores confirmaram, depois de ouvir várias testemunhas, que era a atriz que estava na direção.

O motorista do caminhão, James Johnson, também irá dizer no tribunal que os assistentes de Lindsay tentaram comprar seu silêncio imediatamente após o acidente.

"Johnson disse aos policiais que Lindsay tentou sair do local do acidente sem trocar informações com ele. O testemunho de James é uma peça-chave do processo de violação de liberdade condicional", disse o informante ao Radar. "Os promotores estão extremamente frustrados por Lindsay continuar a agir como se estivesse acima da lei e sentem que o sistema judicial não a puniu o suficiente para ela parar com sua conduta selvagem."

Lindsay Lohan se faz de vítima, depois de ser pega mentindo para a polícia
Sorridente, apesar dos 'bafões', Lindsay Lohan circula por Nova York
Lindsay Lohan será formalmente acusada de mentir para a polícia
Polícia é chamada após briga de Lindsay Lohan com a mãe


×