Promotoria diz que suposto atropelado por Lindsay Lohan mentiu

Por - 07/05/12 às 14:33

Getty Images

Lindsay Lohan não será processada por ter supostamente atropelado o gerente de um clube noturno e fugido do local do incidente sem prestar socorro, segundo a vítima. Os promotores que avaliaram a investigação feita pela polícia de Los Angeles acharam que a versão do homem é totalmente furada e cheia de contradições.

Thaer Kamal, gerente do Hookah Lounge, disse que foi atingido por um carro dirigido por Lindsay, em março último, quando a atriz saía de um clube próximo ao dele.

No momento do incidente, Kamal disse às pessoas que estavam em volta que o carro apenas havia esbarrado nele, mudando a versão horas depois, quando resolveu prestar queixa na polícia.

+ LINDSAY LOHAN É VISTA COM WOODY ALLEN

Vários frequentadores do Hookah testemunharam o ocorrido e disseram à polícia que não houve atropelamento, de forma alguma.

Segundo os promotores, Thaer não prestou depoimento confiável, mudando sua versão algumas vezes e posteriormente, se recusando a cooperar com a polícia.

Entre outras coisas, Kamal se recusou a mostrar a ficha de atendimento do médico que supostamente procurou depois de ter sido "ferido" por Lindsay.

As fitas de vídeo registradas pelas câmeras de segurança do local também mostraram que não houve colisão de nenhum tipo.

O TMZ já havia previsto que os promotores recusaram a abertura de processo, mas até mesmo os jornalistas do site se surpreenderam com o teor do relatório da promotoria.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.