Promotoria observa falhas no serviço médico e pede suspensão do Rock in Rio

Por - 18/09/13 às 01:44

Divulgação/Rock in Rio
Hora da organização do Rock in Rio correr contra o tempo. Na noite dessa terça-feira (17), a Promotoria de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com uma liminar pedindo a suspensão do festival.
 
Após vistoria na Cidade do Rock, o laudo oficial apontou problemas no serviço médico do evento. O MP cobra mudanças no atendimento ao público. A notícia foi dada no Jornal da Globo.
 
A assessoria de imprensa do Rock in Rio declarou que, embora não tendo recebido a notificação do pedido de liminar, vai providenciar as adequações. O festival recomeça nesta quinta-feira (19) com apresentações de Mettalica, Alice in Chains, Sepultura, entre outros.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.