Proprietária de velório diz que família sabe quem tirou a foto de Whitney Houston no caixão

Por - 03/03/12 às 13:45

Getty Images

A proprietária do local onde Whitney Houston foi velada disse que já sabe quem vendeu a foto do corpo da cantora no caixão, veiculada pelo tabloide americano, National Enquirer.

Carolyn Whigham, presidente da Whigham Funeral Home, disse aos repórteres que compete à família da cantora indicar o nome da pessoa que fez a foto e insiste que ela, sua filha Karalyn e o empresário Terri Fields foram as únicas três pessoas que viram Whitney Houston.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE WHITNEY HOUSTON

Ninguém do staff chegou perto do corpo, que ficou trancado no andar inferior da casa.

Carolyn acrescentou que o segurança que guardou o corpo e dormiu na casa antes do funeral da cantora, no dia 18 de fevereiro, não era seu funcionário e sim da família.

Whigham quer esclarecer que seu pessoal não foi responsável pelo vazamento da foto porque teme que sua filha, que é vice-presidente da casa, seja atacada como ela vem sendo, desde então.

+ TABLOIDE PUBLICA FOTO DE WHITNEY HOUSTON MORTA

"É bem óbvio que a família Houston interrompeu a investigação. Por que? Quero limpar meu nome, quero limpar o nome de minha casa de funerais. Infelizmente isso se espalhou pelo país, pelo mundo. Posso estar em férias à beira da piscina e alguém vir e jogar algo no meu rosto… Quero defender meu caráter e meu nome, por que é a coisa mais importante que tenho."

Carolyn descreveu Houston como uma amiga e alega que fez tudo para protegê-la

A família Houston se disse "ainda mais abalada" com o vazamento da foto, que  acredita ter sido tirada durante o velório fechado para familiares e amigos da cantora, no dia 17 de fevereiro.


×