Prostituta diz que assassino do Colorado foi legal com ela
Por Redação - 25/07/12 às 21:05
James Holmes, o autor do massacre de Aurora, no estado americano do Colorado, esteve envolvido com inúmeras prostitutas nos últimos meses e a polícia americana está conversando com elas para montar um perfil do assassino.
Conforme já havíamos noticiado, Holmes tinha perfis em alguns sites de sexo onde detalhava seus encontros essas profissionais.
Duas das prostituas não se lembraram particularmente de James, mas uma terceira sim, já que se encontrou duas vezes com ele, de acordo com o site TMZ.
+ SITE DE SEXO MOSTRA QUE ATIRADOR PLANEJAVA ATAQUE HÁ MESES
"Não tive problemas… ele foi muito legal. Ele ficou com pena porque eu não tinha muitos clientes no Colorado e me ligou alguns dias depois e saímos novamente."
Os advogados de Holmes não quiseram comentar o assunto.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.