Prova de Amor: Cena de ação dura cinco horas
Por Redação - 13/02/06 às 17:59
Segundo a assessoria de imprensa da Record, a cena de Prova de Amor em que o carro de Gerião (André Segatti) e Pit (Renato Roney) capota no Túnel Rebouças, no Rio, foi gravada na madrugada do último dia 9 e durou cinco horas, com uma equipe de cerca de 150 pessoas.
A preparação para a gravação, no entanto, durou mais de uma semana. O carro usado, um Santana quatro portas, levou sete dias para ficar pronto.
“Temos de deixar o carro praticamente oco por dentro. Tiramos painel, banco, estofado e até o tanque de gasolina”, explica Jorge Só, coordenador da equipe de 22 dublês que participaram da cena.
Foi Jorge Só que capotou o carro, depois de preparar uma rampa de tubo de aço no túnel.
“Essa é a minha 65ª capotagem, mas a primeira na Record. Sempre dá um frio na barriga”, confessa.
A cena, dirigida por Edgard Miranda, contou com os atores André Segatti, Renato Roney e André Mattos. Depois que o carro capota, Gerião percebe que Pit está morto.
A perseguição dos capangas de Lopo (Leonardo Vieira) começa logo após a saída de Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) do bondinho do Pão de Açúcar.
Essas seqüências devem ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13, e terça-feira, dia 14.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.