Prova de Amor: Daniel é inocentado e sai da prisão

Por - 16/05/06 às 16:03

Divulgação/TV Record

No capítulo desta terça-feira, dia 16, de Prova de Amor, a justiça, finalmente, se convence de que Daniel (Marcelo Serrado) é inocente. A morte de um grande empresário chamado Dr. Saturgildo, há oito anos, armada por Lopo (Leonardo Vieira), foi o que incriminou Daniel.

No julgamento, Gerião (André Segatti), que acompanhou todas as armações de Lopo, o denunciou e contou toda a verdade. "Foi Lopo quem armou tudo para incriminar Daniel, pois ele queria roubar a mulher do cara", disse.

O depoimento de Gerião e o vídeo gravado por Clarice (Lavínia Vlasak), que mostra Lopo confessando que seqüestrou Nininha (Júlia Magessi), foi o que convenceu o juíz de que Daniel foi culpado por crimes que não cometeu.

"O veredicto final é: Daniel é inocente!" – são as palavras do juiz, em Prova de Amor. A novela Prova de Amor vai ao ar às 19h, pela Rede Record.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.