Prova de Amor: Tiroteio real não impede gravação de cena de seqüestro

Por - 14/05/06 às 12:15

Divulgação/TV Record

Na terça-feira, dia 16, quando o telespectador de Prova de Fogo ficar ligado na tela da Record para assistir ao seqüestro de Diana (Patrícia França), feito pela quadrilha de Miro (Perfeito Furtuna), nem de longe imaginará o que aconteceu nas proximidades da gravação, realizada na semana passada.

Durante a seqüência da cena, ou seja, quando Júlio (Jorge Pontual) e Padilha (André Mattos) seguem a policial e o bandido de táxi, eles ouviram um tiroteio real que acontecia na favela da Rocinha, que chegou a fechar, por dez minutos, o túnel que liga a Gávea a São Conrado, no Rio.

“A gravação continuou, porque a cena era bem longe de onde ocorreu o tiroteio”, garante a assessoria de imprensa da Record.

Sobre uma outra cena de Prova de Amor, envolvendo Toni, o novo personagem de Ricardo Pereira, gravada na rampa de Vôo Livre, também em São Conrado, e relativamente próxima da Rocinha, a emissora garante que não houve qualquer incidente.

A Record, como qualquer outra produção de novela, conta com uma equipe de segurança responsável, principalmente pelo balizamento da área de gravação, exatamente para evitar colocar a equipe em risco.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.