Prova de Amor: Tita e Nininha são novamente seqüestradas
Por Redação - 03/05/06 às 17:49
No capítulo de Prova de Amor desta quarta-feira, dia 3, Pregão fica de olho em Nininha e Tita, enquanto Dudu liga para a casa de Joana usando um orelhão dentro do posto de gasolina.
Joãozinho atende e Dudu passa o endereço do posto para irem buscá-los. Clarice recebe a notícia de que acharam Nininha. Ainda no telefone, Dudu liga para o celular de Joana e se distrai.
De repente, Pregão chega perto de Nininha e Tita. Ele oferece comida para elas. As duas aceitam e acompanham o vilão até a porta do caminhão, onde ele lhes oferece bananas. Aproveitando a distração, Pregão pega as duas e as coloca dentro do caminhão. Dudu só percebe quando o caminhão vai partir.
Sem saber o que fazer, Dudu conta para Joana que um caminhoneiro levou Nininha e Tita. Enquanto isso, Rafa avisa para Teresa que acharam Nininha e Alice também avisa Gui sobre o ocorrido.
Bonforte liga para Estela e pede que ela tente uma entrevista com Daniel. Elza e Pestana são levados para a sala do interrogatório. Gibi diz para Daniel que Lopo está armando para que ele seja transferido de cela. Lopo combina com o pessoal da prisão de dar uma surra em Daniel.
Pregão diz para Tita e Nininha que vai levá-las para São Paulo. Toni conversa com Adelaide sobre a morte de Marco e diz que vai lutar por justiça. Joana e Felipe chegam ao posto de gasolina.
Eles abraçam Dudu. Joãozinho pergunta para Dudu o que houve com Nininha e Tita. Enquanto tenta se explicar, Iolanda, Clarice e Janice também chegam ao posto. Joana explica que as meninas foram novamente seqüestradas.
Prova de Amor vai ao ar às 19h30, pela Record.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.