Psy confessa que se tornou alcoólatra com a fama
Por Redação - 21/12/16 às 18:00
Psy, o cantor sul-coreano que ganhou fama e sucesso mundial com seu tema Gangnam Style, está ressurgindo na carona do japonês Piko-Taro e seu tema Pen-Pineapple-Apple-Pen – PPAP.
Muita gente começou a se perguntar nas redes sociais o que teria sido de Psy, mas o cantor continua trabalhando e promovendo seu mais recente álbum, Chiljip Psy-da, o sétimo de sua carreira, e que só alcançou o número seis na lista coreana após o seu lançamento.
Em uma antiga entrevista ao jornal inglês Sunday Times, o cantor afirmou que a fama o afetou tanto, que ele acabou se refugiando na bebida, após o sucesso de Gangnam Style.
Park-Jae Sang, nome verdadeiro do artista, decidiu, naquela época, tornar pública sua luta contra o alcoolismo:
"Se estou feliz, eu bebo. Se estou triste, eu bebo. Se faz sol, eu bebo. Se faz frio, eu bebo. Se faz calor, eu bebo", expressou o cantor.
"Depois de Gangnam Style eu era feliz, mas as vezes não me sentia assim porque sabia que essa ia ser a música mais importante da minha vida e que eu não voltaria a estar no topo novamente", explicou.
Em 2012 Gangnam Style foi um hit mundial, virando rapidamente o vídeo mais visto, com 2.7 bilhões de reproduções no Youtube.
Agora o cantor continua tentando recuperar a carreira, mas a fama já não o incomoda e nem o pressiona tanto.
"Fora da Coreia, as pessoas só me conhecem se eu estou com os óculos de sol. Quando eu quero privacidade é muito simples, a única coisa que preciso fazer é guardar os óculos", justificou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.