Público não quis que Marcos Pasquim tivesse personagem gay

Por - 20/05/15 às 10:55

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Muito já se falou nas alterações em Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Grupos de discussão – uma praxe em qualquer novo produto da emissora- detectaram várias situações que desagradavam os telespectadores.

A maior delas, por parte de uma ala mais conservadora, acabou por pressionar os autores a mexerem na história dos personagens gays. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ressalta que, no caso de Marcos Pasquim, as queixas no grupo de discussão foram grandes.

Isso porque o ator de 45 anos é um ídolo das mulheres, que queriam vê-lo numa trama romântica convencional, para poderem se identificar.

Vale lembrar que Pasquim ficou conhecido por seus personagens de apelo sensual, sempre exibindo o corpo em forma, o que lhe rendeu a alcunha de descamisado, por sempre aparecer em cena sem camisa. 

Marcos Pasquim admite ter feito implante capilar
Marcos Pasquim fala sobre fidelidade em entrevista
No elenco de Babilônia, Marcos Pasquim gosta de discussões sobre homossexualidade
Marcos Pasquim participa da abertura de campeonato de golfe

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.