Público quer Mel Lisboa como protagonista do filme sobre Bruna Surfistinha

Por - 23/03/06 às 19:02

Fotomontagem

Algumas enquetes realizadas em sites buscam a opinião do público acerca de um nome para viver Bruna Surfistinha no cinema. A atriz Mel Lisboa tem sido apontada como a favorita para o papel. Além dela, Carol Castro, Luana Piovani, Juliana Paes e Cléo Pires também estão entre as preferidas dos internautas. No entanto, a produtora responsável pelo filme afirma que a protagonista ainda não foi escolhida.

Independente do elenco, as histórias da ex-prostituta Raquel Pacheco, de 21 anos, mais conhecida como Bruna Surfistinha – que era prostituta e fez um homem casado largar mulher e filhos para assumir uma relação com ela – prometem gerar polêmica.   

O blog de Raquel, onde eram relatados seus programas eróticos, desde seus 17 anos, foi um dos mais acessados na Internet.  Depois, seus encontros íntimos foram parar nas páginas de um livro. O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa foi lançado em novembro do ano passado e de lá pra cá tem sido o mais vendido, segundo a lista de vendas da revista Veja.

Tal sucesso, como best seller, é comemorado até mesmo por Raquel, que mantém sua vida exposta num blog, mas agora com descrições menos picantes.

“Vi na revista Veja que o meu livro continua em primeiro lugar. E digo mais, completou 16 semanas (ou quatro meses) como best seller!! Só em primeiro lugar, já está há mais de um mês! Valeuuuuuuuuuu!!!”, comemora.

Em entrevista à reportagem de OFuxico, o roteirista do filme, Jorge Tarquini, que também foi o responsável por organizar os depoimentos para o livro, afirma que a produção ainda está em fase inicial.

“Estamos no começo de roteiro e produção, nada ainda foi definido por completo, nem mesmo o elenco que fará parte das filmagens, que começam no segundo semestre”, conta.

Sobre a atriz que fará o papel de Bruna, Jorge Tarquini ressalta que a equipe de produção ainda não tem um nome definido para o papel.

“Alguns sites fizeram enquetes para saber quem seria a protagonista, mas fizeram por vontade própria, não que isso fosse influenciar na nossa escolha, mesmo porque, por enquanto, temos somente preferências pessoais, vamos ouvir inclusive a própria Raquel para saber quem ela gostaria que fizesse seu papel”, revela.

A direção de O Doce Veneno do Escorpião ficará por conta de Marcos Baldini, da produtora TV Zero, que comprou da editora Panda Books os direitos da publicação.   

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.