Puff Daddy é preso em Los Angeles, Califórnia

Por - 23/06/15 às 10:16

Getty Images

Puff Daddy não consegue ficar longe de confusão durante muito tempo. O rapper viu seu nome estampando vários tabloides internacionais, na manhã desta terça-feira (23), após ser detido por agressão.

Segundo o site TMZ, o empresário foi preso na faculdade UCLA, em Los Angeles, Califórnia, após bater em Sal Alosi, técnico da equipe de futebol americano da qual seu filho, Justin Combs, faz parte.

Para armar o circo todo, a polícia algemou Daddy na frente de toda a universidade e o levou direto para a delegacia. De acordo com a publicação, o rapper estava assistindo ao treinamento físico do filho, no último domingo (21), quando Sal gritou com o jovem, o que não deixou Puff muito feliz. Na última segunda-feira (22), o rapper decidiu voltar à faculdade de Justin e tirar satisfação com o treinador, gerando uma agressão verbal e física.

“Foi um incidente infeliz para todas as partes envolvidas”, afirmou o técnico da UCLA a uma fonte próxima, que conversou com o TMZ. A matéria ainda afirma que Puff Daddy afirma ter agido em legítima defesa. 

Kelly Osbourne mostra bom humor ao tomar vitaminas na veia
Kelly Osbourne faz tatuagem na cabeça
Kelly Osbourne mostra sua tatuagem na cabeça durante programa ao vivo
Kelly Osbourne vive affair com enteado de Puff Daddy


×