Pyong Lee vai depor, após acusações de assédio no BBB20
Por Redação - 24/03/20 às 10:48
Na última terça-feira (17), Pyong Lee foi eliminado do Big Brother Brasil 20, reality da TV Globo, mas o hipnólogo ainda tem pendências para resolver.
Na festa Guerra e Paz, o brohter foi acusado de assédio após tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane. Em entrevista para o UOL, Pyong contou que já foi intimado e aguarda apenas a confirmação da data.
"Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", disse ele.
Pyong também afirmou que reconheceu seu erro.
"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos", afirmou.
O ex-BBB já foi perdoado pela esposa Sammy e desde semana passada está ao lado dela e do filho Jake, de um mês.
Dentro da casa, Marcela e Flayslane também perdoaram Pyong.
"Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", concluiu ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.