Qual é a famosa mais bem-vestida do Baile da Vogue?
Por Redação - 29/01/2016 - 14:14

As famosas exibiram sensualidade com muita fenda e transparência no Baile da Vogue, na quinta-feira (28), São Paulo. Na sua opinião, qual é a mais bem-vestida do evento pré-carnavalesco? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:
Grazi Massafera usou vestido com fenda e decote nas costas, da Elie Saab para NK Store, e joias Cartier no valor de R$ 527 mil. Juliana Paes apostou num look Iemanjá chique, assinado por Helô Rocha.
Sabrina Sato estava de Guerreira Africana assinada por Henrique Filho, com uma microcalcinha, top de cristais e maxiacessórios que remetem à África, tema da festa. Taís Araújo escolheu vestido azul transparente com pássaros bordados, da Valentino.
Camila Queiroz estava de longo dourado e preto com fenda, da PatBo. Sophia Abrahão investiu na clássica combinação de preto e branco com vestido assinado por Patricia Bonaldi.
Com vestido dourado e brilhante da grife Badgley Mischka, Eliana prendeu os cabelos num coque baixo e colocou enfeite de cabeça assinado por Graciella Starling. Adriane Galisteu estava com vestido de estampas que representam deusas africanas, de Henrique Filho, supercolar que chega e enfeite de cabeça preto Eduardo Laurino
Looks brancos também marcaram presença no evento. Thaila Ayala escolheu vestido com lateral do corpo à mostra, da Loft 747. Giovanna Ewbank estava com modelo Helô Rocha, inspirado nos orixás.
Clique aqui e dê a sua opinião
Agatha Moreira de vestido Versace de R$ 25 mil
Yasmin Brunet arrasa de Bo.Bô
Adriane Galisteu samba de Louboutin
Novas Barbies: mais curvilíneas, mais altas e mais baixas
Carol Castro adora looks com franjas




Wellington Muniz e Mirella Santos 
Mirella Santos 
Luciana Gimenez 
Luciana Gimnez apostou na transparência para a festa 
Luciana Gimenez investiu pesado em seu look poderoso 
Henri Castelli e Maria Fernanda Saad 
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez 
Thaila Ayala 
Thaila Ayala apostou nas fendas e deixou as belas pernas à mostra 
Sisabeli Fontana, Emanuela de Paula, Juliana Paes, Agatha Moreira, Grazi Massafera e Sophia Abrahão 
Sabrina Sato e João Vicente de Castro 
Sabrina Sato e o ex-namorado João Vicente de Castro trocaram conversas ao pé do ouvido 
João Vicente de Castro ainda a entrevistou para a GNT 
Sabrina Sato 
Fafá de Belém e Sabrina Sato 
Juliana Paes, Sabrina Sato e Fafá de Belém 
Juliana Paes e Sabrina Sato 
Fernanda Paes Leme e Adriane Galisteu 
Theodoro Cochrane 
DJ Zé Pedro 
Mariana Weickert 
Camila Queiroz 
Fernando Torquatto 
Bruno Gagliasso 
Renata Kuerten 
Ticiane Pinheiro 
Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda 
Joaquim Lopes 
Luiza Possi 
Val Marchiori 
Valesca Popozuda 
Paloma Bernardi 
Paloma Bernardi 
Rodrigo Faro e a esposa Vera Viel 
Vera Viel 
Glória Maria 
Carol Nakamura 
Tássia Neves 
Giovanna Ewbank 
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso 
Carol Celico 
Felipe Andreoli e Rafa Brites 
Rafa Brites 
Fafá de Belém 
Fafá de Belém 
Caroline Bittencourt 
Ludmilla 
Klebber Toledo 
Monique Alfradique 
Paula Burlamaqui 
Fernanda Paes Leme 
Grazi Massafera 
Agatha Moreira 
Didi Wagner 
Patrícia Dejesus 
Adriane Galisteu 
Roberto Justus e Ana Paula Siebert 
Suzana Pires 
Eliana 
Ana Claudia Michels 
Vanessa da Mata 
Taís Araújo 
Glória Maria 
Agatha Moreira 
Emanuela de Paula 
Grazi Massafera 
Luiza Brunet 
Amaury Jr. 
Caroline Bittencourt
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






























































































