Quarentena acabou com paciência de Kim Kardashian com Kanye West
Por Redação - 13/02/21 às 01:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Segundo uma fonte da revista US Weekly, os problemas entre Kim Kardashian e Kanye West começaram em março do ano passado com o bloqueio do coronavírus. Kanye estava "lutando para se ajustar" à vida em quarentena, quando decidiu se mudar para seu rancho em Wyoming, sem Kim e sem os filhos.
“Uma coisa é certa: Kanye é o tipo de cara que não consegue ficar quieto e enlouquece quando está preso em casa”, acrescentou a fonte.
Enquanto Kim entretinha seus filhos, em casa, também se ajustando em tempos de pandemia, o rapper 'fugiu' para seu estúdio em busca de paz e sossego. E isso foi o que Kim não perdoou.
A socialite tentou passar um tempo com ele em Wyoming, mas o estilo de vida 'produtivo' de West não agradou a socialite e empresária.
"Ele foi muito individualista… ele tem um estúdio na casa de Wyoming, então ele se metia em suas sessões de estúdio todos os dias… e não era por algumas horas não. Ele geralmente não voltava para casa antes das 3 da manhã, deixando Kim sozinha com as crianças, esperando por ele”, continuou a fonte.
"E quando Kanye voltava para casa, Kim geralmente estava desmaiada na cama, de tanto cansaço. Ela adormecia com as crianças ao seu lado como companhia (…) se fartou disso", justifica o informante.
Esse 'comportamento' de Kanye decepcionou Kim:
"Com o bloqueio e quarentena, ela pensou que ia ter Kanye ao seu lado, mas foram poucas as semanas que ele aguentou esse confinamento", disse.
Segundo a imprensa americana o casal está separado e preparando os filhos para o divórcio.
Kanye West aceita se reencontrar com Kim Kardashian
Kanye West processa ex-estagiário
Tribunal
Kanye West planeja pedir o divórcio de Kim Kardashian a qualquer momento, segundo revelou uma fonte próxima à família, para a revista OK! Parece que o casamento não tem mesmo solução e Kim não está disposta a lidar mais com a situação. Porém, de acordo com a publicação, Kim ainda está conversando com sua advogada para saber que rumo tomar nessa história.
Já o rapper, está disposto a enfrentar a ex no tribunal e solicitar a separação antes dela, na corte. Mas a revista OK! disse que Kanye 'não se importa em adiar algumas semanas o anúncio do divórcio, até que seja o momento adequado'.
Citando uma fonte, o programa E! News disse que Kim Kardashian e Kanye West estão 'completamente separados e já não conversam' mais.
"Ela está tentando ficar forte e seguir em frente com a sua vida", justificou.
Rumores de um possível divórcio entre o casal de celebridades segue ganhando força na mídia, já que o rapper de 43 anos supostamente pediu que retirasse seus 500 pares de tênis da casa que compartilhava com Kim e os filhos, em Calabasas, na Califórnia.
"Kim e Kanye continuam a viver vidas separadas e não têm contato", confirmou o informante.
A revista US Weekly também relatou que Kanye havia recebido centenas de tênis de sua casa, além de vários outros itens, que foram enviados para seu rancho em Wyoming. Os boatos de separação circulam há algum empo, mas até agora nenhum dos dois comentou o assunto.
Kim e Kanye se casaram na Itália em 2014, e são pais de quatro filhos: as meninas North, de sete anos, e Chicago, de três, e os meninos Saint, cinco anos e Psalm, de 20 meses.
Ainda de acordo com a revista, a fonte comentou que foi Kim quem desistiu de fazer as terapias de aconselhamento matrimonial com Kanye. Ela agora quer criar seus filhos sozinha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.