‘Que mal minha irmã faz?’, questiona Lexa
Por Andreia Takano - 11/12/24 às 12:27
A cantora Lexa foi a convidada especial do último episódio do ano do Vaca Cast, podcast apresentado pela influenciadora e youtuber Evelyn Regly. Durante a entrevista, Lexa abordou diversos temas, incluindo carreira, gravidez, polêmicas e dedicou um momento especial para falar sobre a irmã mais nova, Wenny, de 15 anos, que vem chamando atenção na mídia e nas redes sociais.
A Caverna Encantada, de Íris Abravanel, cresce na audiência
Sobre Wenny, Lexa destacou a força e a autenticidade da irmã, mesmo diante das críticas que recebe na internet. “Minha irmã, eu não sei nem explicar. Ela tem uma força incrível. Falo para a minha mãe: ‘a terapia dela tá em dia?’, porque a internet é muito cruel. Ela tem 15 anos, e as pessoas não têm dó nem piedade. Eu fico pensando: que mal essa menina faz? Porque ela se veste diferente? Tá ofendendo a quem? Ela não tá fazendo nada, só expressando a identidade dela”, disse a cantora.
Lexa também compartilhou um momento de conversa com Wenny que a marcou. “Minha irmã me falou uma vez: ‘Eu sou diferente, e demorei muito para me aceitar e entender isso. Esse é o meu jeito de ser, minha maneira de me expressar, é como me sinto bem, é como me revelo.’ E é isso! Cada um tem sua forma de lidar com as coisas, e o dela é assim. Ela não está fazendo mal a ninguém.”
A cantora revelou sua admiração pela irmã mais nova: “Tenho tanto orgulho dela. Vejo que ela tem a personalidade dela, não quer ser uma ‘Lexa 2’, longe disso. Ela é única. E eu aplaudo a coragem dela, porque, com 15 anos, ela tem mais personalidade que muita gente. Ela é muito estudiosa, fluente em inglês, e entende muito de música. Gosta de ouvir vinis, tem uma visão especial sobre o que ama. Ela é demais.”
Durante o bate-papo, Evelyn questionou Lexa sobre a possibilidade de participar do Big Brother Brasil, cuja nova temporada estreia em janeiro. Lexa revelou que já recebeu convites para o programa, mas prefere não entrar como participante: “Já fui chamada, mas não! Eu adoro ir lá cantar, adoro ser espectadora, comentar, vivenciar… Acho que já vivi muito o BBB, e agora prefiro só assistir e ir lá cantar mesmo.”