Queen: Brian May pensou em suicidio após morte de Freddie Mercury

Por - 13/09/11 às 12:30

Reprodução

Durante conversa com o jornal Daily Mail, Brian May, guitarrista do Queen, fez revelações dramáticas sobre o período que enfrentou, logo após a morte do vocalista Freddie Mercury, em 1991. Ele contou que chegou a pensar em suicídio.

May relembrou que na mesma época perdeu o pai , Harold May e, por conta dessas duas mortes, durante um bom tempo perdeu a vontade de viver.

“Entrei em depressão profunda, fui consumido pelo sentimento de perda. Quando você está numa banda, acaba deixando a tua família em segundo lugar. Fica apenas concentrado numa coisa: a banda. Quando isso acaba, você fica sem saber o que fazer”, declarou.

“A banda acabou e houve um sentimento de perda enorme. A banda era a minha família. Perdemos o Freddie e o meu pai morreu quase na mesma época. Não queria viver – estava completamente perdido”, completou.

Na semana passada, o Queen juntou-se aos fãs do grupo para celebrar o 65º aniversário do nascimento de Freddie Mercury. Nomes como Katy Perry, Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Gerard Way (My Chemical Romance) gravaram vídeos de tributo ao vocalista nascido em Zanzibar em 1946.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.