Queima de fogos e pedidos no Réveillon antecipado de Angélica

Por - 02/12/06 às 10:43

Felipe Panfili

Saiu tudo como a anfitriã queria. Os convidados foram de branco ou dourado, estavam cheios de esperanças e desejos para a “virada” do ano de mentirinha, e saíram – sem exceção – satisfeitos da festa. A comemoração dos 33 anos de Angélica em clima de Réveillon parou a Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite se sexta-feira (1º). Tanto a aniversariante, como o marido, Luciano Huck, porém, não sairam para serem fotografos pela imprensa, que não teve acesso ao interior da festa.
 
A criatividade deu o tom da festa. O bolo era em forma de ilha, com palmeiras e dois bonequinhos representando a aniversariante e o marido, Luciano Huck, deitados na areia. Os convidados adoraram a idéia.
 
“Era a Ilha do Arroz, onde Luciano tem a pousada”, brincaram os garçons, enquanto serviam canapés e bebidas os jornalistas que fizeram plantão do lado de fora do condomínio da loura, para registra a chegada e a saída dos convidados. 
 
Vinte seguranças particulares organizavam a entrada e saída. O primeiro a chegar, por volta das 22h30 foi o diretor Maurício Schermann. Em seguida, Daniel Filho com a mulher. Os pais de Angélica, Angelina e Francisco, vieram logo atrás.
 
“Angélica teve uma maravilhosa idéia em antecipar o Réveillon. Mas todos os aniversários dela são inesquecíveis. Demos uma jóia de presente, a Márcia (filha mais velha), deu um vestido”, conta dona Angelina.
 
Christiane Torloni não levou nada para a apresentadora.
 
“Trouxe minha presença, porque o Ignácio (diretor Ignácio Coqueiro, marido da atriz), já tinha dado flores lindas a ela. Essa festa é boa para começar a esquentar. Quem não gosta de ter esperanças para o Ano Novo?”, destaca.
 
O buffet para 300 pessoas ficou a cargo do Pederneiras Gastronomia. Além de champanhe, prosecco, cerveja e refrigerantes, os convidados degustaram ravióli de trutas, bobó de camarão na moranga pastéis de camarão, queijo coalho e outras guloseimas. 
 
Juliana Silveira, que já trabalhou como auxiliar de palco de Angélica no extinto programa Clube da Criança, também marcou presença ao lado do namorado, Roger Gobeth.
 
Boninho e Ana Furtado, grávida de quatro meses, pediram que a filha do casal nasça com saúde. Aliás, saúde foi o pedido da maioria dos convidados. Os apaixonados Ricardo Tozzi e Daniele Suzuki, além de Paola Oliveira e Bianca Castanho, desejaram o mesmo.
 
“Sem saúde, a gente não trabalha”, diz Daniele. A japonesa presenteou Angélica com um colar feito por amiga designer.
 
Quando faltava um minuto para a uma da manhã – por causa do horário de verão – começou a queima de fogos. Inicialmente tímida, terminou quatro minutos depois, com um show de colorido.
 
Wanessa Camargo chegou exatamente no fim da queima, com o noivo, Marcos Buiaz.
 
“Tive uma reuniãozinha com outros amigos que não poderia deixar passar. Angélica é uma das pessoas mais queridas do meio. Fico feliz por ela estar bem e realizada”, diz Wanessa. 
 
A chegada de Latino foi um show à parte. O cantor atendeu pacientemente às investidas dos humoristas do Pânico e chegou a cantar e dançar para eles. A namorada, Mirella Santos, entrou na brincadeira. Na festa, o cantor deixou os convidados suando ao cantar clássicos do funk ao vivo. Coube a ele também, às 03h22, puxar o “parabéns à você”.  
 
Deborah Secco, que foi à festa com o patrono da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, já havia ido embora na hora do bolo.
 
Juliana Paes e o namorado, Camila Rodrigues, Fernanda Paes Leme, Marcelo Serrado, Marcelo Novaes, Ingrid Guimarães, Fernanda Rodrigues, Grazi Massafera e Alan Passos, Paula Lavigne, Regina Case, Paula Burlamaqui, Otávio Mesquita, entre outros, participaram da festa, batizada de “Reveillon dos Ansiosos”.
 
Bruno Gagliasso chegou no final. Estava gravando o especial Dom, que será exibido no fim do mês na Globo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.