Notícias às 08:45

Quem nunca? Duda Reis sai com boy magia, mas carro do bonitão para na estrada

Duda Reis fotomontagem Duda Reis em carro
Reprodução/Instagram

Por esta Duda Reis não esperava! A modelo foi viajar com o namorado, o empresário Bruno Rudge, quando, de repente, o carro do bonitão teve o pneu furado. Nas redes sociais, Duda se divertiu com a situação.

“Perrengue chique”, escreveu.

“Gente, vou contar pra vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista pra conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu? Que ele não sabe trocar pneu”, brincou.

“E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio. E conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo”, finalizou.

Veja+: Duda Reis fala de aceitação em desabafo sobre autoestima

Namoro mais que assumido!

Duda Reis e Bruno Rudge assumiram publicamente o namoro em 12 de junho, Dia dos Namorados.

No início deste ano, Duda Reis teve uma vida amorosa bastante conturbada após expor o relacionamento abusivo que teve com Nego do Borel.

Porém, felizmente, Duda Reis se cuidou desde então e até flagrada aos beijos, recentemente, com Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lalá Rudge.

A revelação do namoro aconteceu primeiro no perfil do Instagram de Bruno Rudge, que publicou nos stories uma foto abraçado com Duda Reis, com emojis de coração e flor vermelha, simbolizando o romance.

Em seguida, tal qual o moço, Duda compartilhou uma foto romântica com Rudge, usando o emoji de coração.

Notícias Relacionadas