Quem será a dona do “peito bolinha” que Luana Piovani criticou?
Por Redação - 27/04/12 às 15:41
Nem com um bebê recém-nascido Luana Piovani sossega. Como costuma fazer, a atriz usou o Twitter para dar seus palpites. Desta vez, a bela comentou sobre os vestidos das celebridades que foram à festa da amfAR (The American Foundation for AIDS Research), que visou a arrecadação de fundos para pesquisas da Aids, na noite desta quinta-feira (26), em são Paulo. Sem citar nomes, Luana críticou o decote do vestido de uma das convidadas, deixando todos curiosos para saber de quem se trata:
“Bom começando: Tem que avisar a amiga peito bola, que silicone resolve muita coisa, mas fica proibido usar decote profundo, ficam aquelas duas bolas de tênis suspensas no meio do decote, o tecido nem encosta na barriga, fica aqueles três dedos de vazio embaixo do peito e mal ‘bagarai’ ai não adianta tá com vestido de ouro, que fica cafoníssimo vulgar”, detonou Luana.
+ LUANA PIOVANI COMEMORA UM MÊS DO NASCIMENTO DO FILHO
Bom, as convidadas que mais abusaram no decote para ir à festa foram Sabrina Sato, Talita Pugliesi, Isabel Goulart e Paula, amiga de Fernando Torquatto. Qual delas seria o alvo de Luama?
Ainda falando do figurino das beldades da festa, Luana elogiou as roupas de Sharon Stone e de Isabeli Fontana.
“Sharon musa de amarelo, mesmo loura, com peito pequeno ‘molim muso’, porém clara e não tem tom de cenoura dessas ultras bronzeadas brega. Tinha muito vestido preto, parecem todas iguais fora a da musa, Deusa Grega Isabeli (Fontana), que tinha transparência linda”, declarou a atriz.
E aí, internauta, quem você acha que é a dona do 'peito bolinha'?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.