Quentin Tarantino afirma que não tem planos para Kill Bill 3

Por - 28/12/13 às 16:04

Getty Images

Quentin Tarantino diz que não tem planos para fazer Kill Bill 3. O diretor, que já foi premiado no Oscar, afirma que não tem intenção de reviver a série violenta de Kung Fu, que foi estrelada por Uma Thurman. A história é de uma antiga assassina que busca vingança contra seus ex-colegas que massacraram membros de seu casamento e tentaram matá-la.

"Não existem gêneros que eu queria fazer mais, como se eu marcasse como concluída a lista – 'Isso está pronto'. Não penso mais em 'Kill Bill 3' já que já os exploramos", disse Tarantino ao jornal Irlandês Independent.

O diretor ainda afirma que está feliz com o trabalho que tem feito durante os 20 anos de carreira e estaria com uma tendência a recriar os filmes japoneses ou tentar, por conta própria, produzir um filme de terror.

"Para mim, os últimos 20 anos foram bons. Estou feliz com minha carreira, estou feliz de estar onde estou agora, estou feliz como o jeito que o meu trabalho é recebido, dentro e fora da indústria do cinema. Se tivesse alguma coisa que eu gostaria de trabalhar de novo, seria nos filmes Honshu, talvez. Ou um filme de terror, quem sabe", contou.

Ao que tudo indica, Tarantino mudou os seus planos, já que ele teria sugerido, antes, que faria uma sequência para Kill Bill, em comemoração ao seu décimo aniversário. Durante uma entrevista em 2010, ele havia dito: "Após Kill Bill 2, eu disse que faria Kill Bill 3 10 anos depois. E nós não estamos lá ainda!", contou.

Quentin Tarantino não gosta do Batman
Quentin Tarantino recupera carro roubado, 19 anos depois
Will Smith recusa atuar em Django Livre por não ser protagonista


×