Quentin Tarantino procura prostitutas sem peitos operados

Por - 09/06/16 às 20:50

Divulgação

O diretor Quentin Tarantino conseguiu causar polêmica esta semana ao usar uma agência de casting de Los Angeles, para procurar prostitutas que queiram participar de seu próximo filme.

O anúncio classificado dizia: "Procuramos put*s para o próximo projeto de Quentin Tarantino. Caucásicas, não sindicalizadas, entre 18 e 35 anos para um western que vai ser rodado entre 21 de junho e 25 de agosto em Los Angels. Sem mechas ou tintas no cabelo, sombrancelhas naturais, peitos sem operar, cor de cabelo natural apra ser fiel ao período da história", justifica o texto. "Com roupa número 2 à 8 (36 a 42). Por favor enviem fotos junto com as medidas", dizia a mensagem.

Mas o blog Women and Hollywood denunciou o anúncio, chamando-o de 'degradante', e o classificado foi retirado do ar.

"Utilizar a palavra put* para descrever esse tipo de personagens é degradante. O fato de que os anuncios de testes empreguem esse termo constantemente não é mais do que um indicar do problema que sofre a indústria do cinema", afirmou o blog.

O escritório de Tarantino em Los Angeles, disse que não são responsáveis pelo projeto, e que o cineasta será apenas um dos produtores.
 

Elegante, Quentin Tarantino circula por hotel em SP
Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro. Veja os indicados!
Produtor de Tarantino e Scorcese é acusado de abuso sexual
Após rumores de affair com Tarantino, Uma Thurman é clicada com o ex


×