Quentin Tarantino salvou início de carreira de John Travolta

Por - 28/09/12 às 21:03

Bang

John Travolta, que supostamente recusou Gigolô Americano na década de 1980, graças aos desastres de bilheterias, revelou que o diretor de Hollywood queria, desesperadamente, que ele estrelasse no thriller de 1994, porque ele estava decepcionado com a direção que sua carreira foi indo.

John, que interpretou o violento e viciado em heroína Vincent Vega no filme Pulp Fiction, disse ao The Scotsman: "Tarantino pediu para se encontrar comigo e disse: 'eu estou tão decepcionado com o que você fez com a sua carreira, quero corrigir tudo isso.' Ele teve que lutar com o estúdio, ele só me queria e eu fiquei tão profundamente tocado", disse.

John ganhou uma indicação ao Oscar por seu papel no longa e passou a receber um número de ofertas de filmes grandes, como A Outra Face, ao lado de Nicolas Cage. Em Embalos de Sábado à Noite, o astro achou o longa nunca pensou que seria um sucesso.

"Dança de disco estava com tudo e as roupas que eu usava, poliéster e tudo aquilo. Fizemos o filme e eu pensei que estava fazendo um filme de arte, uma fatia de vida de cerca de um pequeno grupo de pessoas obcecadas por discoteca. Pensei que tinha um personagem interessante, mas eu não achei que seria um sucesso comercial", contou.

John passou a ter uma carreira cinematográfica brilhante, ele não está prestes a começar a diminuir o ritmo e já tem dois filmes, 'Killing Season' e 'Gotti: In the Shadow of My Father', com lançamento previsto para o próximo ano.

John Travolta vai estrelar no remake de John Woo, The Killer
John Travolta pensou em se aposentar depois da morte do filho
John Travolta e a esposa passeiam com o filho caçula por Paris

---