‘Quero construir as minhas coisas sozinha, ter o meu cantinho’, diz Gabi Martins sobre morar com Tierry

Por - 30/01/21 às 07:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ela foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 20, a mineirinha Gabi Martins viveu momentos intensos no reality show, e um deles foi seu romance avassalador com o modelo, Guilherme Napolitano. Após superar a dor do fim do relacionamento, antes mesmo dele começar fora da casa, Gabi está vivendo um bom momento. Conseguiu engatar na carreira musical, algo que ela sempre desejou, e de quebra conheceu um novo amor, que responde por Tierry. Nesta entrevista exclusiva ao OFuxico, a ex-sister se declarou ao cantor baiano, falou sobre exposição, parcerias musicais, e claro, a nova edição do BBB21. 

Love

Foi por meio da música que Gabi conheceu Tierry, com a ideia de compor juntos e nenhuma pretensão de se conhecerem melhor, o casal de namorados que assumiu há pouco tempo, embalaram sucesso do DVD Fatos Reais. “Inicialmente a gente se encontrou no intuito de trabalhar e compor, no início não tínhamos nenhuma intenção de ficarmos juntos, inclusive, quando ele disse que estava gostando de mim, eu rejeitei, falei que não, que éramos só parceiros de trabalho, mas a música no uniu, foi acontecendo e nos apaixonamos loucamente. Com certeza a música ajudou tudo isso acontecer”, afirmou Gabi.   

Em perfeita sintonia com Tierry, Gabi descreveu a relação dos dois como algo muito especial. “A gente tem uma relação muito massa, de muita parceria, tanto pessoal quanto profissional, a gente se ajuda, dá força um para o outro, incentivamos um ao outro. Nós somos muito leves e engraçados. A gente se completa por isso, já passamos por muitas coisas juntos, então o que a gente quer agora é ter paz e trabalhar, ser feliz, crescer profissionalmente, seremos a base um do outro. A nossa relação está muito massa”, falou. 

O casal conquistou o Brasil

Fama

Fotografada recentemente saindo de uma academia em São Paulo com o namorado, Gabi já se acostumou com o assédio constante, tanto dos fãs como da imprensa. “É um mundo muito louco porque as pessoas querem saber o que a gente faz, o que a gente come, o que a gente veste. Eu fico muito feliz com todo esse carinho, eu me sinto honrada e grata por ter fãs que me admiram e querem saber o que eu estou fazendo. Eu já me acostumei porque logo após a minha saída do BBB, essa exposição foi tão grande de ter participado do programa, que eu aprendi a ter que lidar com tudo isso. A gente vai aprendendo e amadurecendo”, disse. 

Mudança

De malas prontas, São Paulo é o destino certo do casal, mas em casas separadas, garante Gabi. “Eu pretendo morar em São Paulo num flat e o Tierry pretende se mudar também, por conta da agenda de alguns trabalhos. Inicialmente a gente não vai morar juntos, até porque eu quero construir as minhas coisas sozinha, ter o meu cantinho, e ele também, mas com certeza a gente vai deixando uma escova de dente, uma blusa, e às vezes vai um pra casa do outro (risos), mas morar juntos, juntos, ainda não”, respondeu Gabi, que recentemente se surpreendeu com a mudança radical dos cabelos do namorado. “Nossa senhora! Eu falei pra ele ‘não posso te deixar sozinho. Por que você pintou o cabelo do nada?’, mas ele voltou a cor dos cabelos na mesma hora. Eu prefiro moreno”, disse aliviada.

Sofrência

Para compor é necessário inspiração e nada melhor que os perrengues da vida para ajudar nessas horas, foi assim que Gabi encontrou uma maneira de superar a dor de um amor não correspondido. “Compor é uma forma de desabafar e isso acaba ajudando você a superar, a ver os próprios erros, ou a procurar o que você quer pra sua vida, e o que não quer, a se conhecer e conhecer os seus sentimentos. Compor é se conhecer cada vez mais, ter os seus sentimentos em palavras, e isso é muito gratificante, muito profundo. Eu amo compor porque é uma forma de superar um amor que não foi correspondido”, declarou a cantora, sem mencionar o fim de seu relacionamento com o ex-bbb Guilherme. 

Emplacando algumas parcerias, sendo a mais recente com o cantor Raí Saia Rodada, Gabi comemorou a gravação do seu primeiro DVD. “Eu acabei de fazer um DVD super massa que se chama Fatos Reais, e nele eu consegui gravar com o Ferrugem, além do Tierry, Saia Rodada, Matheus & Kauan e temos também o Jorge, são participações incríveis, e o meu sonho sempre foi cantar com o Jorge, mas claro que eu quero cantar com muitas outras pessoas, quero fazer também outros estilos musicais, não só sertanejo, quero dizer, pagode com o Dilsinho, cantar também com o Léo Santana e claro, com grandes cantoras como a dupla Simone & Silmara”, pontuou. 

Big Brother Brasil

Colhendo os frutos por ter participado do Big Brother Brasil, Gabi soube a importância de aproveitar o momento. “Com certeza o BBB me abriu muitas portas, como na música, com os fãs maravilhosos, e com certeza também de poder trabalhar, mas não só com a música, mas com publicidade, fazer programas de televisão. O que eu mais quero agora é conquistar a minha casa e um carro”, disse entusiasmada. 

Acompanhando a nova edição do programa, Gabi reviveu um dos momentos mais importantes da sua vida. “É uma sensação maravilhosa, eu olho pra cada participante e lembro de cada pessoa que esteve comigo, lembro da casa, dos lugares como se fosse ontem. Dá muita saudade. Com certeza eu aceitaria participar novamente. O que eu faria de diferente, e a gente amadurece ao longo do tempo, reconhece os nossos erros, vai adquirindo experiências, mas com certeza eu falaria mais sobre o que eu estava sentindo, não teria tanto medo”, admitiu a ex-bbb.

---