Quitéria Chagas: “Nunca vou pagar para ser madrinha de bateria, acho ridículo.”
Por Redação - 19/11/10 às 11:33
Quitéria Chagas, que renunciou ao cargo de rainha da bateria da escola de samba carioca Império Serrano, desmentiu que existe uma saia justa com Vania Love (atual rainha da escola) e revelou que seu problema foi mesmo com a diretoria da agremiação. Em conversa com O Fuxico, a atriz esclarece a confusão e diz que saiu porque jamais vai pagar para representar uma escola.
“O meu problema foi com a nova direção, eu estava com a escola há oito anos, sempre participativa, sempre presente e esse ano começaram os problemas na administração, e eu pedi para renunciar o cargo. Como eu falei, eu desfilo há oito anos e sempre pagaram minha fantasia, sempre investiram nisso, mas neste ano pediram para eu pagar a fantasia, e é uma coisa que eu não acho cabível. Acho que a rainha é um cargo de honra como deve ser e você tem que representar com qualidade, profissionalismo, sempre dei essa divulgação para a escola, e a escola teria que reverter isso em patrocínio e não fazer com que eu arcasse com isso. Nunca paguei e nunca vou pagar para ser madrinha de bateria, acho que é ridículo isso.”
A atriz falou ainda que está chateada em deixar a escola, mas que não tem problema nenhum com Vanessa Love, que pagou para ser a rainha de 2011.
“Fiquei chateada porque tem um vinculo de amor, são oito anos, é uma vida. Reencontrei a bateria em um evento esses dias e chorei. Todos do samba sabem da história e todo mundo aplaudiu, fiquei feliz de todos entenderem, tive que ter muita força para abrir mão. Eu não tenho problema com a Vanessa, nem com ninguém. Abri mão do cargo pela escola e para dar chances a novas pessoas que querem entrar no segmento artístico, fiz por amor à escola mesmo”.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.