R. Kelly comenta acusação de pedofilia em nova música

Por - 24/07/18 às 20:50

Reprodução/Instagram/@rkelly

Na última segunda-feira (23), R. Kelly divulgou uma música de 19 minutos intitulada I Admit, onde se defende de todas as polêmicas que vem cercando sua carreira desde o início. Recentemente, ele foi acusado de manter mulheres em cárcere privado, além de ter mantido uma escrava sexual e ter mantido relações intimas com a namorada de um amigo e com a amiga da namorada.

“Não vou dizer nomes, não sou um x-9/ Mas em uma noite no Ritz fiz algumas besteiras que não deveria ter feito/Fui e transei com a mina do meu mano/Eu admito, eu admito que fiz isso/Eu peguei a melhor amiga da minha namorada/Sim, toquei ela na traseira do meu Benz/Eu admito, me arrependo de meus pecados”, contou R. Kelly.

Ele também comentou sobre as acusações de pedofilia, cantando que costumava frequentar muitos clubes de strip-tease e acabou ficando com garotas novas e velhas.

“Eu admito, eu sou uma aberração/Eu frequentava clubes de strip todas as semanas/Mas o que esses caras estão alegando, meu, eu sou barulhento e deixo isso bem claro/ Eu admito que transei com todas essas garotas, tanto mais velhas quanto novas/Mas me diga como elas chamam isso de pedofilia, porque isso é loucura/Você pode ter suas opiniões, ligadas as suas opiniões/Mas eu realmente deveria ser preso ou perder minha carreira por conta das suas opiniões?/Sim, vai, me apedreje, aponte para mim/Jogue o mundo contra mim, só Deus pode me calar”, declarou R.Kelly em I Admit sobre casos de pedofilia.

Sobre cada uma das acusações envolvendo abuso e cárcere privado, o rapper declarou que todas as declarações pareciam bobas.

“Eu admito que não sou perfeito, nunca disse ser perfeito/Afirmar que abusei dessas mulheres, que diabos? Isso é um absurdo/ Elas sofreram uma lavagem cerebral, sério?/ Sequestradas, sério?/ Não poderiam comer, sério?/ Falando sério, isso parece besta”, declarou o rapper.

Ele revelou um caso onde o próprio pai de uma menina menor de idade a levou em um show, pedindo para um dos seguranças colocar a filha no palco. R. Kelly admitiu que saiu com ela.

Se você realmente quiser saber/O pai dela a levou no meu show/E disse para esse garoto colocá-la no palco/Eu admito que ela era mais nova/ Eu admito que estava sentindo ela e ela estava sentindo a mim/ Eu admito que esse é o tipo de coisa que vem junto com ser uma celebridade/Eu não persigo as mulheres/Elas que me perseguem”, admitiu o rapper.

O rapper também mencionou uma polêmica envolvendo seitas sexuais. Algumas moças alegaram ter feito parte de cerimonias onde o artista as fazia de escravas.

“Qual a definição de culto? Qual a definição de escravo sexual? Vá até o dicionário, procure/Me deixe saber, estarei esperando”, então ele dá uma descrição um tanto explicita de algumas das coisas que já foi pedido para fazer.

R. Kelly também revelou que foi abusado sexualmente por um parente aos 14 anos.

“Agora eu admito que um membro da família me tocou/Uma criança de 14 anos, sim/Enquanto eu estava deitado dormindo, tirou minha virgindade, sim/Fiquei com medo de dizer alguma coisa, então me culpei/Agora estou aqui, tentando meu melhor para ser honesto”, desabafou R. Kelly.

Ouça a polêmica música no link.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.