R. Kelly se defende de acusações sobre culto de sexo
Por Redação - 19/07/17 às 16:00
O cantor R. Kelly se defendeu das acusações publicadas no site BuzzFeed, de que ele mantém uma jovem mulher em um 'culto abusivo' contra a vontade dela.
O artista deu um depoimento através de seu advogado na segunda-feira (17), negando as acusações e tentando limpar seu nome desse escândalo.
Pouco depois que a notícia foi publicada, a advogada de Kelly, Linda Mensch, enviou um comunicado à imprensa, negando veementemente as alegações.
"O sr. Robert Kelly está alarmado e perturbado com as recentes revelações atribuídas a ele. O sr. Kelly nega essas alegações e vai trabalhar diligentemente para perseguir quem o acusa e para limpar seu nome".
De acordo com a notícia do BuzzFeed, as supostas vítimas foram levadas a Kelly por seus pais, com a promessa de ajudá-las em sua carreira musical, mas os pais dessas garotas, asseguram que elas receberam 'uma lavagem cerebral' para serem extremamente submissas ao rapper.
A polícia, entretanto, não viu razões para acusar Kelly após uma investigação tanto em Illinois quanto na Georgia no ano passado. Uma das jovens mulheres supostamente disse às autoridades que ela 'estava bem e não queria ser incomodada'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.