R.R. Soares é internado com Covid-19

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado com Covid-19 no Rio de Janeiro.

A publicação atenta que o missionário de 73 anos havia anunciado em programa de TV a descoberta de uma água consagrada que era capaz de curar a doença.

Enquanto isso, Bráulio Bessa retornou à rotina após se curar da doença. 

Nesta semana, o escritor revelou aos seguidores que está voltando à sua rotina habitual, compartilhando o momento que retornou a trabalhar em seu próximo livro.

“Hoje me senti mais vivo do que nunca”, começou ele na legenda da publicação, em que está sentado com papel e caneta ao lado para o trabalho.

“Acordei, comi cuscuz, peguei minha máquina de escrever e retomei os trabalhos do próximo livro. Deus já mandou versos de esperança”.

Na seção de comentários, os seguidores demonstraram muita felicidade em ver o poeta bem e voltando à ativa, desejando muito sucesso na caminhada dele.

“Orei muito por você! Grato a Deus e a ciência pela sua recuperação”, “Bom te ver assim!”, “Que benção!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

---

Tags: