Rachel Ripani realiza sonho em Mamma Mia!

Por - 04/11/10 às 09:33

Divulgação/TV Globo

Rachel Ripani deixou o elenco da peça teatral Vamos?, que conta com Dalton Vigh e Tania Khalill, por um bom motivo. A atriz foi selecionada para atuar na versão brasileira do musical Mamma Mia!, que estreia no dia 11 de novembro, no Teatro Abril, em São Paulo. 

Em conversa com O Fuxico, Rachel contou que se preparou para o teste do musical durante dois anos. "Sou fã do musical, assisti à peça e o filme, e amo ABBA (banda que deu origem a todo repertório do espetáculo). Não tem como não adorar! Sonhei fazer esse musical há muitos anos e há dois me preparo para o teste para entrar no elenco", disse. 

O esforço de Rachel valeu a pena. A atriz foi escolhida para viver Tanya, uma das amiga e ex-parceria de dupla de Donna, que será vivida por Kiara Sasso. "A Tanya era uma das Dínamos, grupo de Donna (Kiara Sasso) e Rosie (Andrezza Massei) na faculdade. Uma perua engraçada e de bom coração, ela foi casada várias vezes e é muito rica. Vem à ilha para o casamento da filha de Donna e lá se interessa por um rapaz com metade da sua idade. Eu estou amando fazer o personagem, ela é uma delícia e incorreta de um jeito hilário", comentou. 

O espetáculo, sucesso na Broadway e no cinema, conta a história de uma jovem noiva que resolve procurar seu pai às vésperas do seu casamento. No elenco brasileiro, ainda estão Saulo Vasconcelos e Cleto Baccic, com direção de Cláudio Botelho.

Além do musical Mamma Mia!, Rachel também está envolvida com a peça Ligações Pergisosas, com texto traduzido pela atriz. O espetáculo estreou na semana passada e traz Maria Fernanda Cândido como protagonista.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.