Rachel Sheherazade pode escapar de demissão da Record, diz colunista

Por - 11/12/24 às 13:22

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade - Reprodução/Record

Rachel Sheherazade ainda não é carta fora do baralho da Record para 2025. Atualmente à frente do “Domingo Record” que não fez nem cócegas na audiência, a jornalista pode ter uma nova oportunidade da emissora e continuar recebendo seus R$ 800 mil reais por mês.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, existe uma forte corrente da emissora que ainda a vê como um nome forte para seu elenco e pretende dar a ela uma terceira chance, evitando assim sua demissão. Mas a nova oportunidade seria no Jornalismo.

Encontro de Angelicats vira assunto na web

Além da chegada de Roberto Cabrini ao “Domingo Espetacula”r, que acarretará na saída de Sérgio Aguiar do dominical (e sem um destino ainda traçado), Rachel também ampliaria a movimentação, entrando na grade diária da emissora.

Perline conta que uma das possibilidades mais fortes que se ventila internamente é que Rachel seja a dupla de Mariana Godoy no “Fala Brasil”. Com isso, Edu Ribeiro perderia o posto no matinal, mas tem seu nome muito bem avaliado para pegar uma das cadeiras fixas do “Jornal da Record”. Ele já dá as caras por lá nos plantões de fim de semana, cobertura de férias e até nos boletins 24 horas que ocupam a programação, e está plenamente familiarizado com a rotina do noticiário.

A própria Rachel ainda não sabe de seu futuro na Record. O que ela tem consciência é de que seu programa atual, o “Domingo Record”, acaba neste ano por conta da baixa audiência e faturamento comercial irrisório.