Rachel Sheherazade sonha atuar em novela bíblica: ’Sou uma atriz frustrada’
Por Esther Rocha - 20/08/2025 - 09:02

Rachel Sheherazade, conhecida por sua carreira em telejornais e por ter participado de “A Fazenda”, revelou que ainda guarda um desejo antigo: atuar em novelas. Em entrevista a Flávio Ricco, na LeoDias TV, a apresentadora disse que, desde criança, se encantava com o palco e o universo da dramaturgia.
“Eu era uma criança muito tímida, mas gostava muito de palco. Sempre. Tanto que eu sou uma atriz frustrada: meu sonho era ser atriz”, contou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Aberta a convites
Atualmente à frente do programa “Acumuladores”, Sheherazade brincou que aceitaria convites para qualquer produção. “Diretores, me convidem! Record, alô, faço novela bíblica, tô aqui, hein”, disse aos risos.
A apresentadora ainda reforçou que enxerga a possibilidade como uma realização pessoal. Para ela, interpretar personagens em uma trama de ficção seria a chance de resgatar um sonho que nunca saiu do papel.
Simone Mendes dispara como a sertaneja mais ouvida do Brasil
Trajetória recente
Rachel ganhou ainda mais visibilidade após sua passagem por “A Fazenda 15”, em 2023, onde viveu momentos intensos e chegou a ser expulsa, episódio que impulsionou a audiência do reality. Desde então, segue envolvida com novos projetos na TV, mas sem abandonar a vontade de explorar outros caminhos artísticos.
Treta nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’ agita público: ‘É a Nicole e a Gracy’
Fãs repercutiram a fala nas redes sociais, muitos defendendo que ela merece uma chance na dramaturgia, especialmente após sua entrega em realities e programas de entretenimento.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.

























