Radialista acusado de assediar Taylor Swift recebe ameaça em novo emprego
Por Redação - 01/02/18 às 23:00
A cantora pop Taylor Swift acusou David Mueller de ter colocado a mão por de baixo de seu vestido durante uma sessão de fotos, em 2013. O caso resultou na demissão de David, além dele ter aberto uma queixa contra a artista por falsa acusação. Ano passado, Taylor ganhou o processo e um júri de um tribunal em Denver o condenou e determinou o pagamento de um valor simbólico.
O DJ estava desempregado desde sua condenação e nessa segunda-feira (29), seu primeiro dia em um novo emprego, ele recebeu uma ameaça de bomba. De acordo com Ray Moore, chefe de polícia de Greenwood, no estado do Mississippi, o prédio foi esvaziado após a empresa receber a ameaça por e-mail. Um funcionário afirmou ao site TMZ que o texto especificou a contratação de David Mueller. A polícia levou um cão farejador ao local, mas felizmente, nada foi encontrado.
A investigação segue em andamento nas mãos de agentes federais nos Estados Unidos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.