Radialista americano processa Taylor Swift
Por Redação - 15/09/15 às 09:20
Taylor swift foi acusada por um radialista de Denver, nos Estados Unidos, de ser a culpada por ele ter perdido o emprego. Acontece que, num show da cantora no Pepsi Center, em 2013, David Mueller a encontrou no camarim. Mas, enquanto o radialista e sua esposa deixaram o espaço para ir ao show, um dos seguranças da atriz os retirou do show da cantora e afirmou que eles estavam banidos para sempre das apresentações da musa.
A história ganhou a cidade e, dois dias depois, David, que é conhecido na rádio da cidade como Jackson, foi demitido do emprego.
Dois anos depois, ele resolveu se revoltar contra e acusá-la de fazê-lo perder não só o trabalho, mas novas oportunidades no futuro. Acontece que os seguranças de Taylor alegaram que David teria passado a mão no bumbum da artista e a teria revoltada.
O processo ainda segue na justiça e David jura não ter tocado em nenhuma parte do corpo da atriz que possa ter causado tal revolta.
Namorado de Taylor Swift passa horas em casa de massagens
Maroon 5 confirma show extra em SP
Com vestidinho curto, Katy Perry deixa calcinha à mostra
Tabloide revela problemas de saúde de Hillary Clinton
Taylor Swift fatura seu primeiro troféu no Emmy Awards
Pai de Britney Spears não quer que a cantora arrume namorado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.