Radialistas cariocas são vítimas da violência
Por Redação - 11/11/06 às 18:30
Francisco Cuoco ainda estava relatando o que chamou de o momento mais angustiante de sua vida, após ter sido assaltado e levado por bandidos na noite de quarta-feira (10), e seu xará Francisco Barbosa, radialista famoso no Rio de Janeiro e outro colega de profissão, da mesma emissora, também foram vítimas da violência dominante na cidade.
Barbosa transitava com Clóvis Monteiro – ambos comunicadores da Rádio Tupi – pela Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, zona norte, quando foram rendidos por quatro bandidos de pistolas em punho, que usavam um Siena. Os criminosos levaram o Toyota Corolla, de propriedade de Clóvis Monteiro, além de documentos e jóias dos radialistas que, momentos antes haviam jantado em uma taberna na Glória, bairro da zona sul, com ouvintes sorteados em seus programas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.