Radialistas passam trote em hospital onde Kate Middleton está internada
Por Redação - 05/12/12 às 12:25
Radialistas de uma emissora australiana ligaram para o hospital King Edward VII, de Londres, onde Kate Middleton está internada, com complicações de início de gravidez, se fazendo passar pela Rainha Elizabeth e pelo Príncipe Charles.
O hospital confirmou ao Daily Mail ter recebido o trote e que um membro da equipe de enfermagem contou à "rainha" que Kate estava melhor.
A Duquesa de Cambridge está internada por conta de uma hiperêmese gravídica, que consiste nos vômitos e náuseas comuns da gravidez, mas que persistem e são tão intensos que podem causar distúrbios nutricionais e metabólicos como uma perda de peso acentuada, desidratação e cetonúria.
O King Edward VII já recebeu membros da realeza anteriormente, como a própria Rainha Elizabeth, e conhece os protocolos, mas as pessoas que atenderam à ligação foram enganadas pela dupla de jornalistas da rádio 2Day FM.
A informação passada para a "rainha" foi irrelevante.
A enfermeira disse apenas que Kate estava dormindo e que tinha tido uma noite tranquila.
A 2Day FM se desculpou pelo transtorno que o telefonema de seus funcionários possa ter causado."
"A 2Day FM pede sinceras desculpas por qualquer inconveniência que causou para o hospital. O segmento da rádio foi feito nas melhores intenções e desejamos o melhor para Kate e sua família.
Kate Middleton e Príncipe William anunciam gravidez
Príncipe William chega ao hospital para visitar Kate Middleton
Kate Middleton pode estar grávida de gêmeos, diz jornal
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.