Rafa Brites e Felipe Andreoll encaram desafio de dança na TV
Por Redação - 18/12/2025 - 14:00

No sábado, 19 de dezembro, a partir das 22h30, vai ao ar o último episódio da temporada de Love & Dance e, para fechar o ano de uma maneira especial, Rafa Brites e Felipe Andreolli entram em cena para mostrar que a dança não é privilégio só dos participantes.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O casal, que já comprovou a boa sintonia apresentando a atração, agora assume o palco em uma performance romântica ao som de “El Día Que Me Quieras”, na voz de Luis Miguel. No amor, eles já provaram que tem muita química. Será que na dança eles vão se dar bem?
E tem mais! O programa recebe o ator Paulinho Vilhena como comentarista convidado. Ele se junta a Marisa Orth e Marco Luque para avaliar se os participantes realmente têm potencial para o tão esperado match. A trilha da noite também vem forte, com “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil, e “La Vie en Rose”, de Édith Piaf.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























