Rafa Vitti conta história para Clara Maria logo de manhã

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti já começou esta segunda-feira (11) deixando os corações dos seguidores bem quentinho. O ator mostrou um registro fofíssimo de sua rotina matinal com a filha, Clara Maria.

Tata Werneck revela vontade de passar trote no Big Fone

No vídeo, o papai coruja lê em voz alta um dos livrinhos lúdicos escolhidos especialmente pela pequena como parte das atividades que eles fazem ao acordar, todos os dias. Fofura demais!

''Quem mais tem mini leitores em casa? Todo dia é assim, acorda e já quer ler historinha'', relatou ele na legenda. 

Os seguidores, claro, ficaram babando na linda cena e elogiaram o momento entre pai e filha.

"Quando ela crescer, ela será tão grata por tudo isso. Haverá tanto amor no coracãozinho dela", disse uma internauta. "Ela é tão linda que dá vontade de apertar! E o penteado dos dois que é igualzinho?", apontou outra. "Linda, inteligente, presta atenção em tudo. Criança maravilhosa", afirmou uma terceira.

Espertinha

 

Fofura! 

Não é segredo que o carisma de Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, é cativante. A mamãe coruja tem usado as redes sociais para registrar vários momentos especiais da filha, de apenas um aninho, e vive derretendo o coração dos seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora encantou os fãs ao registrar a pequena fazendo a coreografia de Soco, Bate, Vira, famosa canção infantil de Xuxa, e deixou a web apaixonada pelo lindo sorrisão da neném.

Rafa Vitti encanta ao ensinar Clara Maria a surfar: ‘Fofa'

"Ela é minha vida", declarou Tatá, que brincou: "Exijo que mudem a coreografia dessa música para que seja do jeito que ela fizer."

Amigos e seguidores não deixaram de elogiar a menina e encheram o post de comentários.

“Gente do céu, como pode ser tão fofa?? Dá vontade de apertar… seríssimo! Esse anjo é um meme, um poço de fofura”, disparou Xuxa Meneghel. “É muito linda, gente”, comentou Anitta. “Tanto amor, né?’, comentou Eliana.

Para ver vídeo, clique aqui!

Rafa Vitti faz truque de mágica e encanta filha Clara Maria

---

Tags: ,