Rafael Cardoso nega curtida em post de Bolsonaro: ‘Fui hackeado’
Por Redação - 30/10/19 às 16:23
Em meio a toda a confusão política em que o nome do presidente Jair Bolsonaro foi citado no caso da morte de Marielle Franco até o nome do ator Rafael Cardoso surgiu. Tudo isso, pois o perfil do ator teria curtido um post do senador Flávio Bolsonaro em que ele critica o jornalismo da Globo.
“Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, dizia o post.
O conteúdo do post era o vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro critica a matéria veiculada pelo Jornal Nacional sobre o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro.
Porém, em contato com o jornalista João Batista Jr, da Veja, o ator, que está em Cancun gravando uma novela, foi hackeado e que o mesmo não se manifesta sobre política. Os hackers ainda teriam começado a seguir os irmãos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro no Instagram.
Rafael Cardoso, que já fez vários trabalhos na Globo, é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi, da mesma emissora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.