Rafael Cortez brinca com a escola do 3º membro da bancada do CQC

Por - 12/03/12 às 19:32

Ag.News

Rafael Cortez, conhecido como o repórter galanteador do CQC, está muito feliz com a reestreia do programa, que acontece nesta segunda-feira (12).Porém, ele confessa que gostaria de ter sido escolhido para compor o lugar do terceiro apresentador da atração, deixado por Rafinha Bastos. Em conversa com O Fuxico, ele falou, em tom de brincadeira, sobre o assunto e salientou que Oscar Filho, o eleito, é um profissional ‘raçudo’.

“É claro que eu queria também, mas deixa o Oscar aí! Tô brincando! Mas o Oscar é raçudo e merece isso. Já se ferrou muito no CQC.”

O repórter avalia ser muito bobo para estar à frente do CQC, papel que Marco Luque já exerce com maestria.

+ RAFAEL DIZ QUE PARECE O CHRISTIAN PIOR CANTANDO

“O Oscar é quem tem mais o perfil, ele se adequa mais porque é um contraponto do Luque. O cara tem de ser este contraponto. Se você põe dois bobos na bancada, tipo o Luque e eu, não dá certo.”

A vaga de terceiro apresentador do programa da Band foi aberta após Rafinha Bastos ter se desligado do CQC por um comentário sobre a cantora Wanessa e o bebê que ela esperava. Depois disso, todos os repórteres revezaram entre si como forma de testar e dar chance a todos.

“O Oscar tem este humor mais ácido como o Rafinha tinha, que eu não sei e nem quero fazer. Se para a bancada precisava de um cara com este tipo de comportamento, que possa falar mal inclusive do programa – que é algo que o Rafinha fazia –, o Oscar caiu como uma luva. Ele é meio ombudsman. Um cara para substituir o Rafinha tem de ser meio ombudsman do programa. Ele tem muito este perfil.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.