Rafael Cortez e jurados se preparam para a estreia do Got Talent

Por - 19/03/13 às 16:15

Divulgação/Rede Record/Edu Moraes

Rafael Cortez recebeu a imprensa nesta segunda-feira (19) para uma coletiva sobre o Got Talent Brasil, que estreia no dia 2 de abril, na Record. O evento contou com a participação dos jurados: Daniella Cicarelli, Sidney Magal e o carnavalesco Milton Cunha.

Na coletiva, Rafael admitiu ter ficado com receio de deixar o CQC, da Band, depois de cinco temporadas, e de comandar, pela primeira vez, uma atração. Porém, o apresentador disse que sempre gostou do formato do show de talentos, que é sucesso em mais de 50 países, e da oportunidade de revelar novos artistas brasileiros.

“É uma alegria enorme apresentar o Got Talent, principalmente porque estarei em uma atração em que vou extrair o que as pessoas têm de melhor, que é o trabalho artístico. Estou rindo muito com a Daniella, aprendendo com o Milton e adorando o Sidney Magal, que eu acho um tesudo desde as antigas capas dos discos”, brincou.

O reality show é composto por 16 episódios e mostrará talentos da dança, circo, canto, mágica… A ideia é impressionar e convencer os jurados durante três minutos. Quem levar três toques “X” deixa a disputa, sem direito a repescagem. Já o vencedor leva para casa R$ 200 mil reais.

"A vida e a trajetória desses artistas são muito parecidas com a minha. Já fiz mil coisas, tenho um CD de músicas, independente, que ninguém compra (risos). Então, tudo isso faz parte da nossa vida e me dá um prazer imenso colaborar com essa vitrine para os talentos escondidos. Ninguém sabe: um dia é da caça e o outro é do caçador", filosofou. 

De acordo com Daniella e Milton, as gravações chegam a durar 12 horas e são, ao mesmo tempo, cansativas e divertidas. A modelo, que deu à luz sua filha há três meses, afirmou que fica com o coração divido e revela ser a mais passional do grupo. Já Milton, apontado como o mais crítico, diz que o Got Talent será duplamente surpreendente.

“Vai surpreender pelo bem e pelo mal. Tanto pela pessoa que tem um grande talento quanto para aqueles que ficam engraçados de tão ruins (risos). O que mais me emociona é ver o sonho de cada pessoa, que tem naquele momento a grande chance de mostrar o que sabe fazer. Em dois minutos, essas pessoas podem virar uma estrela”, defendeu o carnavalesco.

Com mais de 40 anos e carreira, Sidney Magal afirma que vai recorrer às suas várias habilidades artísticas para avaliar os candidatos.

“Eu canto, faço novela, teatro, musical. Sempre avalio se o convite vai ser bom ou não, mas nesse caso sempre soube que só teria a ganhar. Vamos fazer um programa à altura das versões internacionais ou até melhor, afinal a riqueza dos nossos talentos é imensa. De qualquer maneira é difícil julgar, porque já fui muito julgado injustamente na minha carreira”, frisou.

Marcelo Tas promete furo sobre Marcos Feliciano na estreia do CQC
Rafael Cortez se inspira em Silvio Santos para novo programa
Programa de Rafael Cortez tem estreia adiada para abril na Record
Rafael Cortez ficou nervoso nas primeiras gravações do Got Talent
Nova temporada de CQC aposta na ficção e no reforço de mais uma mulher
Além do Got Talent, Rafael Cortez participa de novela da Record

Rafael Cortez e jurados se preparam para a estreia do Got Talent

Rafael Cortez e jurados se preparam para a estreia do Got Talent


×