Rafael Cortez ficou nervoso nas primeiras gravações do Got Talent

Por - 14/03/13 às 11:04

Ag.News

Rafael Cortez é a nova aposta da Record e será o apresentador do Got Talent Brasil que tem estreia anunciada para o dia 2 de abril. O apresentador explica para O Fuxico que o programa tinha estreia prevista para março, mas a pós-produção atrasou um pouco e a atração foi adiada. Ele ainda confessa que ficou tenso nas primeiras experiências no novo cargo.

“Eu já estive mais nervoso, mas com as gravações fui entendo como é que é. Não significa que vai começar pronto. Nunca começa. Eu fui entender como faz o CQC no quinto ano. Aí eu fui embora [risos].”

Ele lembra que na transição de repórter para apresentador sentiu muita diferença e diz ser difícil fazer algumas coisas que não estava acostumado.

“Por exemplo eu tenho um olhar disperso, eu falo com você e olho pra lá, pra cá. Isso ainda é resquício do repórter. Eu não relaxo e isso ainda é grave pra mim. E no Got Talent não pode. Na hora que eu estou diante do convidado, no cara que eu vou apresentar eu tenho que ter o olhar nele e não o olhar na minha volta.”

Rafael salienta que o tal do ‘olhar disperso do CQC’ é um problema que eu ele ainda tem de lidar e que já tem melhorado desde o primeiro programa gravado até hoje.

“Estamos no sexto programa e ainda tem tudo pra costurar. O resto vou adaptando, o gênero do humor, é difícil mas é gratificante passar por essa dificuldade senão eu ia ficar a vida inteira fazendo a mesma coisa.”

O reality, que tem como jurados Sidney Magal, Daniela Cicarelli e Milton Cunha, irá ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas, às 23h15.

Além do Got Talent, Rafael Cortez participa de novela da Record
“Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui”, diz Rafael Cortez
Rafael Cortez já se prepara para gravar Got Talent Brasil, na Record

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.