Rafael Cortez sobre Calabresa no CQC: “Ela entrou porque é demais”

Por - 16/03/13 às 16:32

Ag.News

Quando ainda estava no CQC, Rafael Cortez sempre tinha brincadeiras referentes à sua sexualidade. Os integrantes do programa da Band diziam que ele era gay. Após ter trocado seu antigo emprego para apresentar o Got Talent Brasil, na Record, Rafael diz que as brincadeiras com o seu nome ainda são recorrentes nos corredores da antiga casa, principalmente no que se refere à sua substituição por Dani Calabresa.

“Dizem que a Calabresa entrou no meu lugar para continuar a ter duas mulheres no CQC. A galera que pensa que eu sou ‘viado’ acha que entrou mais uma mulher para manter as duas no programa. Eu acho a piada idiota, mas divertida. Ela entrou pra somar porque ela é demais. Até onde eu saiba ela não vai ser apenas uma repórter, como eu era. Ela vai ter um quadro.”

Ele faz vários elogios à mulher de Marcelo Adnet, que hoje está na Globo, e acredita que o CQC com ela será ainda melhor.

“A Calabresa janta comigo semanalmente. O que eu posso dizer é que ela está feliz, vai detonar, e essa vai ser uma temporada muito boa. Eu desejo que seja, eu vou assistir, eu torço pelo programa e continuo fã do programa como sempre fui. A única coisa é que minha energia vital e meu tesão hoje estão no Got Talent Brasil.”

Para finalizar, Rafael diz que não deixou nenhuma inimizade na Band, muito menos com seus ex-colegas de trabalho.

“Pelo que eu saiba não. Da minha parte não há nenhum mal estar. Imagino que os rapazes tenham ficado chateados em alguns aspectos, por exemplo, eles estão regravando muitos comerciais do CQC, isso é um saco né? Da parte deles não há nenhum ressentimento assumidamente porque nos falamos praticamente, todos os dias.”

Além do Got Talent, Rafael Cortez participa de novela da Record
Daniella Cicarelli, Magal e Milton Cunha gravam reality show da Record
“Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui”, diz Rafael Cortez
Rafael Cortez já se prepara para gravar Got Talent Brasil, na Record

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.