Rafael Vitti vai dividir o palco com o pai, João Vitti

Por - 09/11/14

AgNews e Reprodução/Record

Rafael Vitti, um dos principais atores que vem chamando cada vez mais atenção em Malhação, interpretando Pedro, está prestes a enfrentar  um desafio profissional. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator estreando irá subir aos palcos com seu pai, o ator João Vitti. Os dois querem pensar em uma peça para estrear após o fim da temporada de Malhação.

“Estamos pesquisando temas, gostaríamos de falar de paternidade ou de valores que andam esquecidos, como o amor ao próximo — adianta João, que não esconde o orgulho do filho, a sua cara, por sinal. — Fico feliz de ver como Rafael está maduro, centrado no personagem, sem deslumbramento. Este foi o principal conselho que lhe dei quando, aos 15 anos, ele me disse que pretendia fazer teatro. Quero que construa uma carreira sólida. O caminho é árduo, mas prazeroso”, disse João.

Porém, quando o assunto é coração o pai coruja procura não interferir. Rafael recentemente viu seu nome nas principais manchetes, já que estaria se envolvendo com Isabella Santoni, que vive a personagem Karina na trama.

“A gente é amigo, né… Somos jovens, estamos trabalhando juntos, convivendo. Não tenho como classificar – diz Rafael, sobre a colega de elenco.

Protagonista de Malhação grava de biquíni na praia da Macumba, no Rio
Felipe Simas leva filhão para conhecer Projac
Ycaro Tavares posa para capa de revista

---