Rafaella Santos posa com Neymar Jr. após caso de racismo

Por - 14/09/20 às 16:40

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. sofreu um episódio de racismo no final da partida entre o Paris Saint-Germain e o Olympique de Marselha, válido pelo Campeonato Francês no último domingo (13).

Em dado momento da partida, o jogador foi sido xingado de macaco pelo zagueiro Álvaro González, e ao revidar com violência, acabou sendo expulso de campo por meio de um cartão vermelho.

Rafaella Santos, irmã do craque, sempre foi bastante próxima do atleta, então é claro que ela se posicionou em relação ao assunto em seu perfil no Instagram.

Em uma nova publicação na rede social, ela compartilhou uma foto com o rosto coladinho ao do jogador do PSG, escrevendo na legenda: ‘Eu te amo!’.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a atitude de Rafaella em apoiar o irmão publicamente, também tecendo palavras carinhosas a eles.

“Lindos! Que Deus proteja sempre”, “Amo muito”, “Quando a genética é boa”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Rafaella e Neymar.

Rafaella Santos declarou seu amor ao irmão Neymar Jr. após caso de racismo

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @rafaella.

Ludmilla defende Neymar após craque sofrer racismo
Rafaella Santos exibe boa forma física em look com barriga de fora

Saiba mais sobre o caso

 

Na saída de campo, Neymar admitiu ter agredido o espanhol. E em seu perfil no Twitter, mostrou revolta.

"Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca", escreveu.

Por volta dos 37 minutos do primeiro tempo, o brasileiro chamou à atenção de um dos árbitros, dizendo "racismo, no!", como captado pelos microfones. O árbitro Jérôme Brisard interrompeu o jogo para tentar entender o que havia acontecido.

Álvaro González reclamava com a arbitragem sobre uma suposta cusparada de Di María, que também alegou ter sido ofendido. O defensor do Olympique sugeriu a utilização do árbitro de vídeo (VAR) para apuração da confusão.

No final do segundo tempo, Neymar voltou a discutir com Álvaro González e deu um tapa na cabeça do defensor. A arbitragem viu o lance e expulsou craque do PSG, que deixou o campo muito bravo e mais uma vez acusando o espanhol de racismo.

Neymar revela arrependimento após ser expulso de jogo

 

Neymar é expulso do jogo

---

Tags: ,