Rafinha Bastos abre café gay e diz: “Gay dá dinheiro e eu sou judeu!”

Por - 27/07/12 às 19:16

Reprodução

O Confissões do Apocalipse desta sexta-feira (27), às 21h, traz uma entrevista interessantíssima com o comediante Rafinha Bastosdiz. Em uma conversa aberta com a aoresentadora Fernanda Young, ele garante que não teme deixar os holofotes. "Já comprei meu apartamento, tenho condições de cuidar do meu filho e da minha família", afirma.

Um dos pontos altos da conversa fica por conta de mais uma polêmica em sua vida profissional. a abertura de um café voltado para o público gay. "Investi nesse negócio porque gay dá dinheiro. Eu sou judeu. Gay gosta de gastar", explica.

Na entrevista, Rafinha, que está à frente de dois programas – um na TV aberta e outro na por assinatura – afirma ainda que nada mais pode dar errado. "Saí do Rio Grande do Sul e queria trabalhar com comunicação. Já consegui tanta coisa legal que se daqui a pouco eu sumir não é o fim do mundo mesmo".Assista abaixo a um trecho do programa.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.