Rafinha Bastos é obrigado a retirar o DVD A Arte do Insulto das lojas

Por - 20/02/14 às 16:11

Marcos Ribas / Foto Rio News

Rafinha Bastos terá que retirar seu DVD, A Arte do Insulto, das lojas de todo o Brasil, de acordo com a decisão judicial num processo movido pela APAE de São Paulo contra piadas feitas pelo humorista.

Em um trecho do DVD A arte do insulto, lançado em 2011, o comediante diz  durante o show, que usou uma camisinha com efeito retardante e por isso precisou “internar o pênis” na Apae. A instituição se sentiu lesada e decidiu processar o humorista.

Além da proibição das vendas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais também pede que o apresentador do Agora é Tarde, da Band, faça uma retratação pública, indenize a instituição em R$ 100 mil e pague 10 salários mínimos a cada família que se sentiu lesada pelas piadas contidas na obra. Essas exigências não foram concedidas pela justiça, mas em comunicado oficial, a APAE afirma que “vai recorrer da ação proferida em primeira instância.”.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Rafinha Bastos informou que o humorista não tem declarações a dar sobre o assunto, principalmente por estar ocupado rodando um novo longa em São Paulo e por ainda não ter parado para analisar a decisão.

Dilma liga para Rafinha Bastos e pede para ele evitar ser demitido de novo
Na volta das férias do Pânico na Band, Carioca faz paródia de Ricardo Boechat
Programa de Patrícia Abravanel bate recorde no SBT
Marcada estreia de Rafinha Bastos no Agora é Tarde na Band
Danilo Gentili sugere nome estranho para seu programa no SBT

---


×